Em Ivinhema, homem é preso por ameaçar ex-mulher e descumprir medida protetiva

Da Redação


No último sábado (13), a Polícia Militar prendeu, um homem, de 58 anos, após ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência em Ivinhema.  

Os militares foram acionados durante uma festa em Ivinhema, após uma solicitação da vítima, uma mulher, de 30 anos, informando que estava no evento e seu ex-marido estava a ameaçando e que ela possuía medida protetiva de urgência contra ele.

Segundo ela, já havia recebido uma ligação dele na manhã do dia (12), dizendo que ela tinha tirado o filho dele e que por isso ela merecia morrer. A vítima estava na festa acompanhada de uma amiga e por diversas vezes o autor tirou fotos, fez vídeos e se aproximou de maneira a descumprir as ordens da medida protetiva.

Após se sentir incomodada com a presença do autor e por temer pela sua vida, ela procurou a Polícia Militar no local e informou que o autor havia se aproximado dela e dito que iria até a caminhonete buscar uma arma. 

Em posse das informações o autor foi localizado e abordado, onde nada de ilícito foi encontrado.  O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil por ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!